UMa promove pós-graduação em Gestão da Qualidade

Candidaturas para esta pós-graduação decorrem de 12 a 22 de Março.

A Universidade da Madeira, em parceria com a Associação Portuguesa da Qualidade, Delegação Regional da Madeira, realiza uma pós-graduação em Gestão da Qualidade.

As candidaturas para as 26 vagas decorrem, entre 12 e 22 de março, na Unidade de Assuntos Académicos, após verificação prévia do processo de candidatura no Gabinete de Apoio ao Estudante.

Os candidatos devem apresentar o boletim de candidatura, disponível em http://uaa.uma.pt; o curriculum vitae resumido, modelo europeu; uma carta de motivação para a candidatura; fotocópias do documento de identificação, cartão de contribuinte e do certificados de habilitações e ainda, outros certificados que o candidato considere úteis para demonstrar as habilitações e currículo.

A pós-graduação tem início previsto para o dia 20 de abril e funcionará em regime Pós-laboral, no Espaço Universidade/ Empresa, ao Colégio dos Jesuítas.

Tem como objetivos dotar licenciados e mestres nas áreas da Engenharia, Economia e Gestão ou em áreas afins, das competências necessárias para promover o alinhamento estratégico das organizações às questões da qualidade, com vista a solidificar a sua competitividade e sustentabilidade; aplicar ferramentas e metodologias para melhorar e controlar a qualidade; ancorar a utilização destas ferramentas em princípios e práticas da gestão pela qualidade total e ainda, dinamizar, conceber e implementar programas e sistemas de gestão da qualidade.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB