Páscoa em destaque na FNAC

A FNAC Madeira contou esta tarde com a animação das Amigas da Pequenada.

Aproveitando o período da Páscoa, o referido grupo trouxe “ovinhos”, coelhinhos e um coelho em cartão, tudo feito com material reciclado.

Trouxemos hoje uns ovinhos da Páscoa onde os mais novos podem fazer ‘carinhas’ engraçadas. Neste workshop também vamos ensinar os mais pequeninos a fazerem coelhinhos com rolos de papel higiénico. Para além disso, temos um coelho que pode ser usado para tirar fotos ou para fazer um jogo de pontaria com bolas”, explicou Vânia Abreu.

Apesar da atual conjuntura económica, Vânia Abreu referiu que as Amigas da Pequenada têm sido muito requisitadas. “Felizmente, temos participado em festas particulares e em festas temáticas em centros comerciais. Ou seja temos realizado vários tipos de atividades adaptadas a vários tipos de eventos”, frisou.

As Amigas da Pequenada regressam amanhã, pelas 11h30, à FNAC Madeira, onde irão promover novas atividades direcionadas ao público mais novo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB