“Madeira Flor” conta com mais de 200 participantes

Gilda Abreu, responsável pela organização do baile, está confiante na solidariedade dos portugueses.

O Baile Madeira Flor, evento de solidariedade social cujas receitas revertem para a Associação Protetora dos Pobres, conta com mais de 200 participantes. Ainda não é o número pretendido, mas para lá caminha.

“Conto já com duzentos participantes, mas espero chegar aos trezentos, a exemplo daquilo que aconteceu no ano passado”, refere Gilda Abreu, responsável pela organização do baile, que se realiza a 21 de Abril, véspera da Festa da Flor, organizada pela Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes.

Apesar das circunstâncias sócio-económicas do país e da região não serem as melhores, o baile vai para a frente por isso mesmo. “Há sempre pessoas que querem participar. De Lisboa vão cerca de 60 pessoas, que depois ficam para assistir à Festa da Flor. É neste momento que importa ajudar aqueles que mais precisam”.

O Baile Madeira Flor é, assim, um momento ímpar de convívio e de solidariedade que inclui um espetáculo do humorista Fernando Pereira e um desfile do estilista António Tenente. “O Fernando participa a custo zero. O que é uma coisa fantástica”, aponta Gilda Abreu, destacando ainda a presença da Revista Caras.

Acrescente-se que o ano passado foi arrecadado, também para a Associação Protetora dos Pobres, um montante de 12.500 euros. Os interessados nesta edição podem contactar Gilda Abreu, através do seguinte email: gildaparedes@sapo.pt, ou então adquirir os bilhetes na sede da referida organização.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”][twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB