Royal Savoy comemora 10º aniversário

A festa aconteceu no dia 15 de Abril e reuniu centenas de hóspedes.

O Hotel Royal Savoy foi inaugurado em Abril de 2002 e já um ano depois era considerado o segundo melhor hotel resort do Mundo pelos seus clientes, leitores do prestigiado jornal britânico Daily Telegraph.

Mas foram mais, muitos mais os prémios e galardões ganhos por esta unidade de 5 estrelas no decorrer da última década, a comprovar a excelência do seu serviço, o luxo e elegância das suas acomodações e a variedade das facilidades postas ao dispôr do cliente.

Como se isso não bastasse, o hotel é procurado também  pela sua localização única, com acesso directo e privado ao mar e a dois passos do centro do Funchal e das principais atracões da cidade. Pelo Royal Savoy passaram, até hoje, mais de 1 milhão de clientes, que garantiram uma ocupação média anual de 70%, durante toda a década.

Embora todos os clientes sejam importantes, o Royal Savoy conta já com uma galeria de famosos, difícil de alcançar em apenas dez anos de atividade. Figuras como os reis de Espanha e os presidentes de Portugal, da Finlândia e da Comissão Europeia, mas também Cristiano Ronaldo por duas vezes, Julio Iglésias, Nelly Furtado e Mariza,  só para referir alguns, dizem bem do prestígio alcançado.

E foi para comemorar tudo isto que teve lugar no passado domingo, dia 15 de Abril, uma festa de aniversário que reuniu centenas de  hóspedes, no terraço tropical junto ao mar. À luz das decorações alegóricas juntou-se o colorido dos buffets e toda a animação que se estendeu noite dentro, culminando com o tradicional soprar das velas e brinde com champanhe.

Na ocasião, Teresa Roque, Presidente do Conselho de Administração da SIET SAVOI SA,  enalteceu o caminho ainda curto, mas de enorme sucesso percorrido pelo hotel, prometendo nova grande festa para daqui a mais dez anos. A noite ficou ainda marcada por exposições e passagens de registos filmados da cerimónia de inauguração em 2002, tendo todos os hóspedes  recebido uma lembrança da efeméride.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB