Juan Gomes vence Tecnifibre Squash

Depois de ter ganho a Clube Naval Cup I Juan Gomes venceu hoje o Torneio Tecnifibre Squash.

23Depois de ter ganho a primeira prova da temporada, a Clube Naval Cup I, primeira etapa do Circuito Apartamentos Paraíso Dourado, Juan Gomes entrou também com a “mão direita” no Circuito Regional de Squash, ao triunfar no Torneio Tecnifibre Squash. Esta primeira prova oficial do quadro competitivo regional, disputada nos courts da Quinta Calaça, contou com 35 jogadores, que durante dois dias ofereceram bons espetáculos da modalidade. O melhor terá sido mesmo o da final: Paulo Marques ganhou vantagem, Juan Gomes deu a volta ao resultado, até verificar-se igualdade a 2 “sets”. Na “negra”, Juan foi mais forte e sorriu ao fim de 50 minutos muito emotivos. Ao último degrau do pódio subiu Milton Teixeira, que derrotou Pedro Gomes. Gary Turner, Gonçalo Mendes e Diogo Abreu foram os vencedores das Placas A, B e C, respetivamente.

Para além do Circuito Regional, outras provas preenchem o calendário oficial, tais como o Regional de Veteranos, Torneio de Duplas, Campeonato Regional de Equipas, Regional Absoluto, etc. Os restantes torneios do circuito são o Dunlop (2 e 3 de março), Torre Praia (16 e 17 de março), INATEL (4 e 5 de maio), Promerch (1 e 2 de junho), Onda Revital (19 e 20 de setembro), Galo Resort (26 e 27 de outubro) e Regency Palace (30 de novembro e 1 de dezembro).

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB