Forum Madeira Fashion’15 está a chegar

O evento conta com as presenças de Carolina Torres, Afonso Vilela, Cláudia Vieira, José Fidalgo, Ricardo Pereira, Rita Andrade e a atuação de Tiago Bettencourt.

reÉ já esta sexta e sábado, dias 10 e 11 de abril, que a Madeira vai ser palco do maior evento de moda da Região e o mais aguardado por todos. O Forum Madeira Fashion’15 está a chegar e promete muita animação durante dois dias. Desfiles de adultos e crianças e animação musical serão a atração principal neste fim-de-semana.

Sexta-feira, dia 10 de abril, todos estão convidados a assistir ao desfile Fashion Stars Show, pelas 21h, que conta com a apresentação de Carolina Torres, e a participação dos conhecidos Afonso Vilela, Cláudia Vieira, José Fidalgo, Ricardo Pereira e Rita Andrade. Ainda neste dia, os “filhos da terra”, os modelos Eloísa, Rossana, Natália, Yanine, Cláudia, Beatriz, Ana Isabel, Andreia, Elton, Carlos, Samuel e o Roberto vão apresentar as novas coleções de mais de 26 lojas de vestuário e acessórios.

Neste primeiro dia, a animação musical vai estar a cargo do reconhecido e apreciado músico Tiago Bettencourt, que interpretará em acústico cinco temas, sendo que três deles são do seu novo álbum.

Já no sábado, dia 11 de abril, também pelas 21h, é a vez dos mais novos brilharem no desfile Kids Fashion Show, que conta com a apresentação de José Fidalgo e onde 48 crianças apresentarão as coleções de 13 lojas de vestuário e acessórios.

No segundo dia, a animação musical estará a cargo dos alunos do Estúdio 21, crianças com idades entre os 10 e os 15 anos, que irão tocar em quinteto, entre voz, guitarras, baixo e bateria e prometem animar o público.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB