JPP promete ‘passar promessas do governo a pente fino’

Élvio Sousa diz que o partido irá defender toda a população “de uma maneira feroz do ponto de vista democrático e responsável”.

jpp“Do ponto de vista do nosso movimento seremos uma oposição moderada, responsável e que vamos passar todas essas promessas (PSD) a pente fino. Vamos prosseguir exatamente com aquilo que tem sido a linha do movimento desde a sua criação até aos dias de hoje”, garantiu Élvio Sousa, hoje no final da audição que o Representante da República está a fazer aos partidos políticos com representação parlamentar na Assembleia Legislativa da Região.

O cabeça de lista do JPP, um dos cinco deputados eleitos nas últimas regionais, garantiu também que o seu partido – “independentemente do lugar onde os deputados se vão sentar na assembleia” – irá defender toda a população da Madeira e do Porto Santo “de uma maneira feroz do ponto de vista democrático e responsável”.

Élvio Sousa transmitiu, ainda, que o JPP já está a trabalhar numa proposta de auditoria das contas da Região. “Penso que teremos esta proposta praticamente fundamentada no próximo fim de semana. Claro que isto carece de um estudo aprofundado, não só do ponto de vista económico, mas também do ponto de vista regimental”, apontou.

Aquele responsável político salvaguardou também que o JPP irá apresentar no parlamento tudo aquilo que prometeu ao eleitorado, dando como exemplos o fundo de emergência social, a auditoria às contas e propostas para a criação de emprego.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB