Pioneer lança nova gama de malas para proteção do equipamento de DJ

A Pioneer DJ apresentou sete novos modelos de malas de transporte que asseguram a devida proteção dos equipamentos de DJ em viagem. Fabricadas para oferecer extremo conforto de transporte para além de uma elevada segurança, os sete modelos partilham os materiais extremamente duráveis como EVA Durashock, poliéster balístico e um interior em espuma que absorve choques e vibrações.

A arrumação de acessórios é também uma característica partilhada por seis dos sete modelos que organizam cabos e auscultadores.

São sete os novos modelos de malas que asseguram um grande conforto durante o transporte, graças às suas alças flexíveis, arrumação de acessórios e uma elevada proteção devido a materiais como EVA Durashock, poliéster balístico e um interior em espuma que absorve choques e vibrações.

Todas as malas da gama são fabricadas a partir de materiais como EVA Durashock, poliéster balístico e forro do velo de cor preta para criar uma solução de proteção resistente e leve. O interior das malas é constituído por espuma que absorve os choques e vibrações, mantendo o equipamento firme durante o transporte.

As alças da mala facilitam o transporte do equipamento de DJ, à exceção do modelo DJC-B/WEGO3+BAG que inclui uma alça de ombro para um transporte flexível e confortável. Cinco dos novos modelos de malas incorporam um compartimento para transporte e armazenamento de cabos, enquanto o modelo DJC-TSP16 BAG, destinado ao transporte de sampler TORAIZ SP-16, inclui um compartimento adicional para transporte de acessórios como auscultadores.