EasyJet eleita a “melhor companhia low cost”

A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, foi galardoada pelo oitavo ano consecutivo com o Prémio Publituris Portugal Awards 2016 na categoria “Melhor companhia Low Cost”. Os prémios Publituris destinam-se a premiar o que melhor se faz no setor do Turismo em Portugal.

A nomeação das empresas dos Prémios Publituris Portugal Travel Awards é da responsabilidade da revista tendo em conta critérios de avaliação como: conhecimento da realidade da empresa; política de comunicação coerente; capacidade de inovação e visibilidade mediática. Após o processo de nomeação dos finalistas através de votação online, o júri, constituído por um conjunto de especialistas e personalidades reputadas da área do turismo e viagens, elegeram os vencedores.

José Lopes, diretor comercial para o mercado nacional da easyJet, recebeu o prémio na Cerimónia realizada pela revista Publituris e afirmou que “é com bastante orgulho que pelo oitavo ano consecutivo somos distinguidos na categoria de “melhor companhia low cost” dos prémios Publituris Portugal Travel Awards. Este tipo de iniciativas são importantes porque o excelente trabalho que a easyJet tem vindo a desenvolver no mercado nacional é reconhecido pelos players do setor do Turismo, mostrando que estamos no bom caminho para os futuros voos da companhia aérea. Este ano ultrapassámos os 5 milhões de passageiros anuais em Portugal e os 2 milhões de passageiros anuais em Lisboa, representando um crescimento de cerca de 20%.”.

A easyJet, que torna as viagens fáceis e acessíveis para passageiros em negócios e lazer, opera na principal rede europeia de transportes em mais de 700 rotas e 30 países. A easyJet está presente nos principais aeroportos europeus, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando tempo e custo nas deslocações.


PUB