Pioneer DJ apresenta o super set de festivais TOUR 1 pela primeira vez em Portugal

A Pioneer DJ anuncia a sua presença na Expo SYNC que acontece entre os dias 20 e 23 de outubro na FIL, em Lisboa. A exposição da Pioneer DJ irá incluir um Super set de festivais Tour1 pela primeira vez em Portugal e a marca convida clientes, artistas e jornalistas para uma demonstração personalizada.

A Pioneer DJ vai estar presente na Expo Sync de 20 a 23 de Outubro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, e convida profissinais, clientes, artistas e jornalistas a conhecer o Set de

Festivais TOUR SYSTEM em estreia absoluta em Portugal. A marca programou uma visita guiada para oferecer uma demonstração personalizada so set em ação.

Esta é uma estreia absoluta em Portugal. Os profissionais do ramo podem confiar no sistema TOUR da Pioneer DJ para elevar a sua performance em festivais, oferecendo o mais amplo e fiável som com um controlo muito intuitivo graças ao ecrã tátil de 13 polegadas com CPU incorporado e duas secções para auscultadores independentes para uma mudança fácil entre DJ.

O leitor multimédia CDJ-TOUR1 e a mesa de mistura DJM-TOUR1 oferecem uma qualidade de som profissional graças ao kit NX2 e dispõem de um conversor D/A ESS a 32 bit para eliminar ruídos e distorções, ideal para eventos de larga escala tais como festivais e concertos em estádios. A mesa de mistura da Pioneer DJ é a primeira com saída digital AES/EBU e ligação direta à cabine FOH – mesmo a longa distância – sem perder a qualidade de som!

O novo kit da Pioneer DJ foi especialmente desenvolvido para oferecer um som de extrema qualidade aos DJ, apresentando-se como a opção ideal para espetáculos de grandes dimensões: kit NX2 para um som de qualidade profissional e um conversor D/A ESS a 32 bit para eliminar ruídos e distorções. O seu é extremamente robusto com laterais reforçadas, portas LAN NEUTRIK etherCON® com sistema de bloqueio e terminais RCA banhados a ouro.


PUB