Mais de 90% dos clientes satisfeitos com experiência de voo na Ryanair
O estudo “Avaliar o meu voo”, efectuado pela Ryanair, concluiu que 93% dos passageiros que viajam com a companhia low-cost estão satisfeitos com a sua experiência de voo.
Num estudo que envolveu mais de dez mil clientes – que responderam ao questionário através da app da Ryanair – foram avaliados vários itens relacionados com os momentos relacionados com uma viagem: embarque, simpatia da tripulação, serviço a bordo e variedade de comidas e bebidas, num sistema de classificação de cinco estrelas, sendo esta a pontuação máxima e um a mínima.
Além dos bons resultados com a experiência de voo, os restantes pontos de avaliação obtiveram igualmente classificações positivas: o embarque registou 88% de respostas boas, simpatia da tripulação teve 93% de respostas com boas impressões, tal como o serviço a bordo (94%). A variedade de comidas e bebidas fica nos 80% no índice de satisfação.
PUB