AirportEXPO no Aeroporto Humberto Delgado

Sob o mote «Damos Mundo à Iniciativa Nacional», a ANA Aeroportos de Portugal/VINCI Airports, em associação com as Câmaras Municipais de Lisboa, de Óbidos e o Instituto Pedro Nunes, inaugurou ontem uma exposição designada AirportEXPO.

Esta iniciativa pretende, a partir de um palco de eleição que é o Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa, mostrar alguns dos exemplos do que de melhor se faz no nosso País, ao nível da inovação e criatividade nos domínios do ambiente, digital, tecnologia e serviços.

Para esta primeira edição da AirportEXPO, foram convidadas um conjunto de empresas Start Up’s que, até 13 de novembro, irão apresentar a todos os passageiros e utentes do Aeroporto, exemplos da iniciativa e do empreendedorismo implantado nas diversas regiões de Portugal, para o mundo.

Também a ANA Aeroportos de Portugal/VINCI Airports se fará representar nesta exposição, através de um espaço dedicado à divulgação da recente reformulação da sua estratégia digital, dando enfoque às novas funcionalidades disponíveis no seu site (www.ana.pt) e na sua app (de download gratuito).

A exposição estará patente nas áreas públicas de partidas e chegadas do Aeroporto de Lisboa, podendo ser visitada das 9h às 18h. Para a sua realização, a AirportEXPO contou ainda com a parceria da START UP Lisboa e do Parque Tecnológico de Óbidos.


PUB