MSC lança ‘Cruzeiro Volta ao Mundo’

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo com sede na Suíça, líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul e Sul de África, anunciou ontem que estão disponíveis as reservas para o seu primeiro Cruzeiro Volta ao Mundo.

O Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC terá disponível o maior e mais moderno navio de modo a oferecer esta extensa viagem. O MSC Magnifica partirá de Génova no dia 5 de Janeiro de 2019 e completará a sua viagem à volta do mundo, estando de regresso a Génova 119 dias mais tarde. Atravessando seis continentes, fazendo escala em 49 destinos únicos em 32 países, este singular cruzeiro volta ao mundo será um inesquecível sonho tornado realidade até para os viajantes mais exigentes, com o conforto e elegância que os clientes já esperam receber por parte da MSC Cruzeiros e dos seus navios.

Seja nas tradicionais férias do ano, numa pausa na carreira ou numa aventura pós-reforma, viajantes de todas as idades pretendem ampliar os seus horizontes e “adquirir valiosas experiências de vida ao viajar por todo o mundo”. A MSC Cruzeiros criou esta oferta única para ajudar os passageiros a realizar os seus sonhos de uma vida, de viajar por todo o mundo.

“Enquanto companhia, a MSC Cruzeiros tem o compromisso de disponibilizar experiências verdadeiramente únicas e especiais aos seus viajantes. Neste sentido, ao desenvolver o cruzeiro volta ao mundo e o seu itinerário único, tivemos em consideração o seu feedback e apercebemo-nos de que, para muitos, a oportunidade de viajar pelo mundo com estilo e conforto é a aspiração de uma vida, “ afirmou Gianni Onorato CEO da MSC Cruises.

“Como uma das companhias de cruzeiro verdadeiramente internacionais, disponibilizar aos nossos viajantes de todo o mundo um produto como o cruzeiro volta ao mundo é uma progressão natural. Naturalmente que o fizemos ao verdadeiro estilo MSC Cruzeiros, tornando disponível o melhor navio possível para desfrutar de uma viagem destas – o MSC Magnifica – e criando um itinerário como nenhum outro no mercado”.

“Ao longo dos 119 dias à volta do mundo, os viajantes visitarão alguns dos portos históricos, movimentadas cidades cosmopolitas e também ilhas exóticas e paradisíacas espalhadas por todo o planeta. O Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC vai permitir até aos viajantes mais exigentes conhecer o mundo como nunca o fizeram ante”, destaca a empresa.


PUB