Sócios do Nacional reúnem-se hoje em Assembleia Geral

Tal como acontece todos os anos, os sócios do CD Nacional vão reunir-se em Assembleia Geral para analisar a proposta da direção do clube para atribuição dos prémios Condor. A Assembleia Geral está marcada para as 18 horas desta quinta-feira, na sede do clube à Rua do Esmeraldo. No caso de não estarem presentes a essa hora a maioria dos sócios com direito a voto, a Assembleia inicia-se uma hora depois com os sócios presentes.

“Quanto à apreciação das contas, habitualmente feita nesta altura, irá acontecer apenas no início de 2017. Isto porque foi alterado o ciclo contabilístico do clube. Antes era coincidente com a época desportiva. A partir de agora será coincidente com o ano civil”, pode ler-se no site do clube.

Os Prémios Condor (Condor de Prata; Condor de Ouro; Condor de Ouro com Palma) tem como objetivo homenagear as pessoas que mais se distinguiram na defesa do clube, sendo entregues anualmente no jantar de aniversário do CD Nacional, que se realiza a 8 de dezembro, no Pestana Casino Park Hotel.


PUB