Nestlé aposta em renovação dos iogurtes gregos

A marca de iogurtes gregos da Nestlé aposta em renovação, mudando o nome de marca para Nestlé YAOS Grego. O consumidor pode agora encontrar uma gama de produtos com a receita de sempre, inspirada na tradição mediterrânica, mas com uma nova assinatura que é a essência do novo posicionamento da marca YAOS: tanta generosidade num iogurte.

Com este rebranding, a marca procurou inovar e diferenciar-se no segmento Indulgence, lançando YAOS Grego Batido, que está disponível em 2 variedades: Morango-Mirtilo e Manga-Laranja. De uma forma prática e conveniente, os consumidores podem desfrutar de um iogurte grego com uma textura única, agora em formato líquido.

Adicionalmente, YAOS Magro,  que se diferencia por ser a única gama de gregos com 0% de matéria-gorda e 0% de açúcares adicionados, traz também uma nova referência: Manga-Laranja-Cenoura. Um sabor muito apreciado pelos portugueses que conjuga o melhor de dois mundos: a generosidade de um iogurte grego com sabores refrescantes e saudáveis.


PUB