Tráfego da Ryanair cresceu em setembro

A Ryanair divulgou hoje, dia 3 de outubro, os seus resultados operacionais de setembro, com a companhia aérea de baixo custo a revelar um crescimento de 10% no tráfego de passageiros, para 11,8 milhões, o que traduz uma subida de um milhão de passageiros face a Setembro de 2016.

Em comunicado, a Ryanair avança também  que obteve uma subida de 2% no índice de ocupação dos voos, que atingiu os 97%, face aos 95% registados em igual período do ano passado.

“Os números mencionados incluem os 2.100 voos cancelados durante os meses de Setembro e Outubro. Já procedemos ao reembolso/remarcação de 98% dos clientes afectados nestes dois meses, sendo que os restantes 2% ainda não nos contactaram. Pedimos uma vez mais as mais sinceras desculpas aos nossos clientes por estes cancelamentos que muito lamentamos”, sublinha Kenny Jacobs, da Ryanair.

Nos últimos 12 meses, o tráfego de passageiros da Ryanair também apresenta uma subida, atingindo os 127,3 milhões de passageiros, o que representa um crescimento de 12%.


PUB