Turismo dos Açores promove-se na Bélgica

O Turismo dos Açores/ATA participa até ao próximo domingo, dia 5 de novembro, na Countryside, feira belga dedicada ao turismo em espaço rural, natureza e aventura, que decorre em Ghent e na qual os Açores estão representados num stand de 19,5 metros quadrados.

“Sendo os Açores um destino de Natureza por excelência, para além das belas paisagens também estarão promovidos os produtos turísticos como trilhos pedestres, geoturismo, canyoning, entre outros”, refere o Turismo dos Açores/ATA em comunicado.

O alojamento em espaço rural é outra das vertentes da oferta turística açoriana que vai estar em destaque neste certame belga, que se encontra dividido em cinco secções diferentes – home& Inspirations, Green & Garden, Cook & Taste, Made by Hand e Trips & Travel – e que conta com um público-alvo “amante da natureza”, refere o Turismo dos Açores/ATA.

A participação nesta feira, refere ainda o comunicado, pretende “reforçar a presença dos Açores no mercado belga”, aproveitando as ligações aéreas directas entre Bruxelas e Ponta Delgada que se vão realizar em 2018.


PUB