Associação de Promoção apresenta vídeo da passagem de ano

A Associação de Promoção lançou o vídeo referente às festividades da Passagem de Ano 2017/2018. Tendo como palco o anfiteatro do Funchal, este breve filme apresenta todo o esplendor do fogo-de-artifício que teve lugar este ano.

As imagens foram recolhidas a partir de seis pontos distintos, com recurso a dois drones e oito câmaras, permitindo desta forma apresentar toda a espetacularidade deste evento.

A passagem de ano na Madeira é um momento único e inesquecível, sendo desta forma um cartaz turístico incontornável do destino Madeira e que, todos os anos, atrai milhares de pessoas ao arquipélago. Desta forma, consideramos que seria imprescindível apostar na elaboração de um vídeo que fizesse jus à sua elevada qualidade. O passo seguinte será a sua divulgação nas diversas plataformas onde estamos presentes, bem como a sua partilha com os vários parceiros, mantendo a linha de comunicação que a Associação de Promoção tem vindo a adotar, com excelentes resultados” – declarações de Roberto Santa Clara, Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira.


PUB