Novo SEAT Leon Sportstourer chega a Portugal

A partir de 14 de setembro, o Concessionário CIAM, SA (Concessionário Oficial SEAT na Madeira) vai apresentar o novo SEAT Leon Sportstourer, um automóvel espaçoso, dinâmico, eficiente, seguro e um dos produtos mais avançados do segmento na atualidade.

Este novo modelo foi desenvolvido para oferecer o melhor em conforto, em versatilidade e conveniência, garantindo um nível inédito de flexibilidade e de adaptabilidade às necessidades diárias de todos os clientes, independentemente das surpresas inesperadas do quotidiano.

Na base da sofisticada estética está a evoluída plataforma MQB Evo que proporciona as dimensões, a flexibilidade e adaptabilidade às exigências da equipa de design, já que o novo SEAT Leon cresceu em dimensões tanto na versão de cinco portas como na Sportstourer, trazendo um importante sentido de proporções ao design automóvel da próxima geração.

Oferece uma vasta gama de potências e de motores que permite ao Novo SEAT Leon Sportstourer alcançar valores de consumo de cerca de 6 l/100km na sua configuração mHEV, ou mild-hybrid (eTSI).

O Novo SEAT Leon Sportstourer oferece uma extensa gama de motores em Portugal:

1.0 TSI 110cv

1.0 eTSI 110cv DSG

1.5 TSI 150cv

1.5 eTSI 150cv DSG

2.0 TDI evo 115cv

2.0 TDI evo 150cv DSG

1.5 TGI 96kW 130cv DSG

1.4 e-Hybrid 205cv DSG

O Novo SEAT Leon Sportstourer está disponível em Portugal em diversas cores: Branco Candy, Vermelho Pure, Azul Mystery, Cinzento Magnetic, Branco Nevada, Prata Urban*, Preto Midnight, Vermelho Desire e Mate Magnetic Tech*.

*Cores só disponíveis a partir da semana 42 de 2020.

Foto: DR


 


PUB