DeBorla abre loja no Funchal

A DeBorla, uma empresa de capital inteiramente português, abre amanhã (dia 14) mais uma loja na Região Autónoma da Madeira,concretamente no concelho do Funchal. Jorge Queiroz, Director de Comunicação e Marketing, diz que esta aposta empresarial está intimamente ligada à confiança e aceitação dos consumidores.

Esta segunda abertura é uma consequência da nossa satisfação e pela recepção positiva que os madeirenses nos deram. Trata-se também de corresponder às necessidades da parte mais ocidental da ilha”.

Neste contexto, o responsável não consegue precisar quantos visitantes já recebeu a DeBorla, localizada na zona da Cancela, mas garante uma procura crescente. A chave do sucesso tem sido produtos de qualidade a preços sempre baixos. “Isto implica um esforço muito grande da empresa, mas vale a pena”.

O Director de Comunicação e Marketing mostra-se ciente das dificuldades sócio-económicas que afectam o país, dos constrangimentos das famílias em relação ao consumo, mas sublinha que os tempos de crise trazem novas oportunidades.

Risco é não fazer nada, não ter um espírito empreendedor. As empresas, tal como todos os portugueses, têm de reagir face às adversidades”, refere, adiantando que vão estar na Região Autónoma da Madeira por “muitos e bons anos, assim os consumidores madeirenses queiram”.

Ambas as lojas, a que é inaugurada no Funchal e aquela no Caniço, empregam cerca de 50 funcionários. Um número importante para o tecido económico e social. Em dia inaugural, Jorge Queiroz convida assim toda a população a visitar o novo espaço e a aproveitar os produtos de qualidade inegável.

De acrescentar que a empresa DeBorla foi criada em 1999 e conta actualmente com 23 lojas no território continental e nas regiões autónomas. A primeira loja surgiu no concelho de Ovar. Até ao final do ano outras duas lojas serão inauguradas, em São Miguel, no arquipélago dos Açores, e em Viseu.

Pin It on Pinterest