Golden Residence distinguido com prémio de Controlo de Higiene e Segurança Alimentar

 

O Golden Residence Hotel Madeira recebeu, na manhã de hoje, o prémio de Controlo de Higiene e Segurança Alimentar.

O prémio atribuído hoje é a nossa placa dourada. Ou seja, é a nossa distinção máxima, o que significa que o cliente tem de ter uma pontuação superior aos 90%”, explicou a gerente da empresa QualiRAM – Serviços de Consultoria.

Sónia Gonçalves salientou, ainda, que o prémio em questão representa uma mais-valia para toda a equipa do Golden Residence, pois “é um reconhecimento de todo o esforço” realizado. “Estes prémios só são possíveis de obter se houver dedicação e trabalho de equipa”, sublinhou.

Por sua vez, a directora do Golden Residence Hotel Madeira realçou que a atribuição do prémio é “um momento muito importante”, sendo o reconhecimento do esforço e do trabalho feito ao longo do tempo em matéria de Controlo de Higiene e Segurança Alimentar.

Este prémio é muito importante, quer para nós quer para os nossos hóspedes. A distinção reforça a garantia junto dos nossos clientes de que asseguramos o melhor produto e as melhores condições possíveis”, frisou Arcília Martin.

A directora do Golden Residence considera, também, que a atribuição do referido prémio implica “uma responsabilidade acrescida”, dado que é necessário assegurar que os índices do Controlo de Higiene e Segurança Alimentar se mantêm sempre em patamares elevados.

Queremos atingir patamares cada vez melhores, pensando sempre no produto final que se oferece ao cliente. Por outro lado, as boas práticas asseguram uma maior consciencialização da equipa do hotel para as questões da higiene, da segurança alimentar e do trabalho em geral”, concluiu Arcília Martin.

[fbshare type=”button”]

 

Pin It on Pinterest