Dolce Vita Funchal abre seis lojas em seis meses

Em apenas seis meses o Dolce Vita Funchal apresenta um portefólio de lojas reforçado com seis novos espaços.

Distribuídas pelos três pisos do Centro Comercial, estas novas insígnias alargam o leque de produtos e serviços disponibilizados ao visitante na área dos cosméticos e produtos de beleza, restauração, saúde oral e outros serviços.

A Carlos Santos Hair Shop e o restaurante Habib’s Kebab já se encontram abertos ao público, no piso 0, e até ao final de Novembro mais quatro novas lojas abrem as suas portas. No início desta semana foi a vez da Tabacaria Sousa Press Center, no piso 2, e, ainda durante este mês, o Centro Comercial inaugura a Clínica Dentária Smile Up®. Em Novembro será a vez da Loja das Flores e da gelataria Carte D’Or.

Localizada no piso 0, a loja Carlos Santos Hair Shop oferece um leque variado de produtos de cosmética e de beleza aos melhores preços, dispondo de uma gama de produtos de marca própria e representação de insígnias em exclusividade.

A área de restauração do Centro Comercial foi reforçada com a abertura do restaurante Habib’s Kebab. Uma oportunidade para provar especialidades da cozinha árabe.

Com a abertura no piso 2 da Tabacaria Sousa Press Center, o Dolce Vita Funchal passa a contar com um espaço onde os visitantes poderão encontrar, entre os mais diversos produtos, imprensa regional, nacional e internacional, tabaco e em breve os jogos Santa Casa e serviço de Payshop.

Ter acesso a cuidados de saúde oral de qualidade em horário alargado vai ser possível, também a partir de Outubro, no Dolce Vita Funchal com a Clínica Dentária Smile Up®. Trata-se de uma clínica que funciona em horário alargado, das 9h às 22h, de domingo a quinta-feira, e das 9h às 23h, à sexta-feira, sábado e vésperas de feriado. Concebida para pessoas que valorizam a acessibilidade, tanto geográfica como financeira, a Smile Up® Oral Care Clinic garante ainda planos familiares com condições altamente competitivas.

A rede de clínicas, que se localiza apenas em centros comerciais, foi pensada para pessoas que valorizam, na hora da escolha de uma clínica dentária, facilidade de acesso, horários alargados, convenientes e bons preços, bem como um planeamento integral de saúde oral alargado a toda a família.

Para Novembro estão ainda previstas as aberturas da Loja das Flores, que ficará localizada no piso 2, e da gelataria Carte d’ Or, no piso 0.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest