“Noite do Mercado” de São Vicente está garantida

A “Noite do Mercado” de São Vicente está assegurada. Ainda não tem data marcada mas Jorge Romeira assegura que o evento vai avançar.

A vila da São Vicente vai ter à semelhança do ano passado mais uma “Noite do Mercado”. Ainda não há uma data concreta, uma vez que faltam alguns pormenores para ultimar, mas o presidente da autarquia vicentina, Jorge Romeira, garantiu ao CidadeNet que o município vai realizar a quarta edição da “Noite do Mercado”.

O edil explicou que apesar das contingências a autarquia decidiu avançar com a “Noite do Mercado” para atrair pessoas ao concelho.

Se só pensarmos nas restrições fazemos o concelho parar e então aí morremos todos. Não precisamos de fazer grandes gastos e com uma boa gestão vamos conseguir oferecer à população uma “Noite do Mercado” muito agradável”, declarou.

O autarca adiantou ainda que o programa terá animação musical e muitos comes e bebes típicos da época natalícia, nomeadamente, sandes de carnes de vinha e alhos, bolo, broas de mel e licores variados. A autarquia vai apostar nos produtos regionais e caseiros.

Apesar da contenção a “Noite do Mercado” de São Vicente promete não desiludir todos aqueles que acreditam que o Natal sem “Noite do Mercado” não é Natal.

Já no que diz respeito às comemorações do Dia Mundial da Diabetes, dia 14 de Novembro, Jorge Romeira revelou que o município já está associado às festividades desse dia, sendo que no dia 14 do próximo mês, será hasteada, na autarquia, a bandeira com o anel azul símbolo da diabetes e durante a semana de 14 a 20 de Novembro os passos do concelho estarão iluminados com lâmpadas azuis.

Pin It on Pinterest