Formação de triatlo

A Associação Regional de Triatlo da Madeira e a Federação de Triatlo de Portugal irão realizar nos próximos meses de Novembro, Dezembro e Janeiro de 2012, um conjunto de formações na modalidade de Triatlo.
Neste âmbito estão abertas as inscrições para os Cursos de Técnicos de Triatlo, Nível I e II, assim como para novos árbitros de Triatlo.

 O plano de formação apresentado, visa dar resposta ao plano de formação definido pela “A.R.T.M” para o ano de 2011 , assim como pretende dar resposta aos pedidos de vários agentes interessados na formação técnica da modalidade.
As acções de formação agora apresentadas contam com um painel de especialistas nas várias áreas do programa de formação apresentado em anexo, assim como com a presença dos principais técnicos da Federação de Triatlo de Portugal, Manuel Alves (Seleccionador Nacional) e Bruno Salvador (Técnico da Selecção Nacional).
Os formandos cursos de Técnicos Nível I e II, licenciados em Educação Física e Desporto, poderam validar individualmente a formação que venham a realizar, junto da Direcção Regional de Educação.

 

Pin It on Pinterest