PS preocupado com futuras inundações

Rui Caetano vai aproveitar a próxima reunião de câmara para questionar se já foram tomadas medidas para prevenir futuras inundações na Zona Velha e em outros pontos do concelho d0 Funchal.

Rui Caetano elogiou, hoje, o trabalho que a Câmara Municipal do Funchal (CMF) tem vindo a fazer em prol da revitalização, dinamização e recuperação da Zona Velha da Cidade. “O investimento que a câmara está a fazer é bastante importante, pois está a conseguir dinamizar este núcleo histórico da nossa cidade”, apontou.

Na conferência de imprensa junto ao Ribeiro da Nora, o socialista frisou, também, que o trabalho feito na Zona Velha do Funchal tem atraído diversos visitantes e turistas ao local.

Todavia, Rui Caetano apontou que também é necessário resolver os problemas das enchentes que acontecem naquele local e em diversos pontos da cidade por altura das grandes chuvadas. “É preciso investir, mas também é necessário investir naquilo que garante a segurança dos bens e das pessoas”, transmitiu.

Desta forma, o dirigente do PS avançou que vai levar o assunto à próxima reunião de câmara. “Queremos saber se a CMF, juntamente com o Governo Regional, já resolveram o problema, por exemplo aqui do Ribeiro da Nora, se já resolveram o problema das inundações. Queremos também saber se as pessoas e os comerciantes podem estar descansados de que as situações de cheias não vão atingir as suas casas e os seus estabelecimentos comerciais”, concluiu Rui Caetano.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]


PUB