Socialista acusa PSD de servir-se dos madeirenses

O vereador do Partido Socialista no Porto Moniz, Emanuel Câmara, acusou o PSD de servir-se dos madeirenses.

Os socialistas realizaram hoje uma acção política no concelho do Porto Moniz. Emanuel Câmara, vereador do PS naquele concelho, mostrou-se especialmente preocupado com a reforma administrativa local, que prevê a extinção de várias freguesias. “São pelo menos duas neste concelho”.

O político lembrou que, após 40 anos de governação social-democrata, a Região Autónoma da Madeira atravessa um dos piores momentos sócio-económicos. “Temos um partido, o PSD, que se serve dos madeirenses”.

Para o Porto Moniz, em concreto, Emanuel Câmara apresentou algumas propostas para o desenvolvimento, nomeadamente para o Chão da Ribeira, no Seixal, e para a Estrada da Rocha.

Outras obras, recentemente inauguradas pelo presidente do Governo, como o pontão no cais, exemplificam o despesismo dos dinheiros públicos, mas sem quaisquer benefícios para a população. “O povo sente-se defraudado”, isto porque o Governo e a Câmara prometem e não cumprem as promessas feitas a quem os elegeu.

Emanuel Câmara acrescentou mesmo que “os madeirenses precisam de acordar” e dar força ao Partido Socialista. Só assim, no cenário complicado que se avizinha, estarão assegurados os seus direitos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest