Professores romenos especializam-se na Escola Cristóvão Colombo

Um grupo de 20 professores Romenos, está  a frequentar um curso de especialização Pedagógica em Tutoria à Distância na Escola Profissional Cristóvão Colombo.

Trata-se de um projeto promovido promovido pela AFAN – Associação de Futebolistas Amadores e não Amadores da Roménia integrada no Bloco Nacional Sindical que é a maior união sindical da Roménia, e tem por objetivo criar um sistema de e-Learning que possa servir de apoio na formação dos desportistas em fim de carreira, abrangendo  todas as modalidades desportivas.

Dará assim cobertura a todo o território nacional romeno, estando previsto a formação de várias equipas de formadores (e-Tutores) que irão trabalhar nas varias regiões que compõem o território romeno. Trata-se de um projeto de 5 milhões de euros e a escola Profissional Cristóvão Colombo foi convidada para liderar todas as atividades relacionadas com aspetos técnicos e pedagógicos. Estes prodfessores serão os primeiros e-Tutores do projeto e estão a receber formação ministrada por uma equipa de especialistas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

 

 

 

 

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger