“Jogando pela Diferença” nos Jardins do Lido

Fomentar a interação entre as pessoas com necessidades especiais e as pessoas “ditas normais” é o objectivo da iniciativa “Jogando
pela Diferença”.

A delegação regional da Madeira da Associação Portuguesa dos Deficientes (APD) em parceria com o Clube Amigos do Basquete (CAB) promovem hoje, até às 13 horas, nos Jardins do Lido o  evento intitulado “Jogando pela Diferença”.

Trata-se de uma  iniciativa que tem por objectivo fomentar a interação entre as pessoas com necessidades especiais e as pessoas “ditas normais”, no sentido de se eliminar as barreiras piscológicas.

O presidente da APD, Filipe Rebelo, destacou que a referida acção também reforça a parceria daquela associação com o CAB.

Até às 13 horas de hoje haverá diversas actividades nos Jardins do Lido, onde se incluem basquete em cadeira  de rodas, basquete normal, gincanas,  corridas de sacas  e actividades com bicicletas.

“Vamos ter uma interação de várias modalidades, desde os jogos tradicionais até aos jogos modernos. Tenho a certeza de que a mesagem desta iniciativa vai chegar às pessoas”, salientou Filipe  Rebelo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”] 

 

 

 

Pin It on Pinterest