Programa Media Smart apresentado terça-feira

A Media Smart promove, na próxima terça-feira, uma parceria com a Direção Regional de Educação da Madeira.

A Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e a Direcção Regional de Educação da Madeira (DRE) promovem, no dia 8 de Novembro, pelas 14h30, no auditório da DRE, uma sessão de apresentação da parceria entre o Programa Media Smart e a Região Autónoma da Madeira.
Esta parceria visa fomentar o Programa Media Smart às escolas madeirenses, incentivando a sua implementação junto das crianças que frequentem o 1.º ou 2.º ciclos.
A sessão conta com a presença de Rafael Santos, director de Serviços de Tecnologias Educativas, Pedro Ramalho, da Divisão de Tecnologias Educativas, e Manuela Botelho, secretária-geral da APAN e representante do Programa Media Smart.
Para além de uma breve intervenção dos oradores, terá também lugar uma apresentação do programa e módulos já existentes, destacando as principais vantagens e objectivos inerentes à sua implementação na sala de aula. Serão ainda divulgados os principais números relativos à presença do Media Smart em Portugal, em jeito de balanço desde a sua criação em 2008.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest