“Madeira, Mydear” hoje no Fórum Machico

“Madeira, Mydear” hoje às 21h00 no Fórum Machico.

No âmbito do Município da Cultura 2011, a Câmara Municipal de Machico promove hoje pelas 21h00, no Fórum Machico, o espectáculo “Madeira, Mydear”, encenado a partir de três contos do madeirense Ernesto Leal e protagonizado pelo Teatro Experimental do Funchal, com encenação de Élvio Camacho.

Os interessados podem adquirir os bilhetes na Câmara Municipal de Machico, ou hoje uma hora antes do espectáculo, no Fórum Machico. O custo dos bilhetes é de cinco euros.

A história versa sobre este excerto: “Uma enxerga, um mastro sinaleiro, dois ipads nas mesas de cabeceiras, uma ilha e dois actores navegam basalto abaixo e acima desde a sua furna. Fazem o amor debaixo da bebereira, mas perto do raio da tabaibeira. Ela tem uma paixão por ele, mas este tem-na também pelo boi. A sua amada doutros tempos arranjou um homem dos teatros. Gostam do clube dos cornos e da cerveja que lhes sabe a terra. Os caixões da venda do Pica-Malhetes, enquanto esperam por eles, vão secando as castanhas, mas a ilha é o palácio deles onde comem pão com mel de cana. Falta-lhes um cálice para um bom vinho Madeira e na terra só faltam asas ao boi.”

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest