Festival Avesso de 22 a 25 de Setembro e de 29 a 1 de Outubro

A Associação Avesso realiza entre 22 a 25 de Setembro e de 29 a 1 de Outubro a segunda edição do Festival Avesso, que junta no palco do Centro Cultural John dos Passos várias vertentes do Teatro e um cartaz de luxo composto por conhecidos e reconhecidos artistas nacionais, sem esquecer as produções da Região. Nesta segunda edição, os espetáculos decorrem unicamente na Ponta do Sol, ao longo de dois fins-de-semana.

A abrir o Festival, a 22 de Setembro, pelas 21h, teremos a projeção do filme “Até ao Canto do Galo”. No segundo dia, uma produção regional. “POP! Se calhar o amor é isso”, de Wamãe Produções leva ao palco do Centro Cultural John dos Passos, Teresa Rebelo, com uma reflexão sobre o que é o amor.

A 24 de Setembro (sábado), às 21h, “A Louca História de uma Península”, é-nos trazido pelos Peripécia Teatro. A fechar o primeiro fim-de-semana de FESTIVAL AVESSO, para maiores de 18 anos, “I Can’t Breathe”, por Culture Project. Para ver no dia 25 de Setembro, às 19h.

Para fechar em grande a segunda edição do Festival Avesso, a companhia de teatro Fora de Cena Produções, apresenta “E porque não emigras?”. Uma comédia musical inspirada na revista à portuguesa, que reúne todos os ingredientes para um excelente espetáculo, e que conta com um elenco fantástico encenado pelo bem conhecido ator Carlos Areia. Para ver a 29 e 30 de Setembro e 1 de Outubro, às 21h.

O Festival Avesso pretende tornar estes fins de semana de Setembro um ponto virado do avesso para a inspiração, cultura, arte e talento. Junte-se a nós neste grande desafio.

Pin It on Pinterest