Rampa da Ponta do Sol com Prova Espetáculo

Este ano, e a pedido da Autarquia da Ponta do Sol, a Seção de Automobilismo do CD Nacional vai introduzir uma novidade na Rampa da Ponta do Sol. Assim, terá lugar uma Prova Espetáculo no centro da Vila da Ponta do Sol, que já está devidamente autorizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e Associação Madeirense de Automobilismo e Karting, para os pilotos inscritos no Troféu Regional de Rampas “Amak” 2016 e para os pilotos dos Troféus Monomarca do C. D. Nacional, Promerch Promoção e Merchandising Ldª, Monumental Fitness Club, Living Fitness Club e Troféu Regularidade para Viaturas Históricas Desportivas.

Esta prova tem um percurso total de 4 Km, com partida às 21h00 de sexta-feira dia 30 de setembro por ordem decrescente, na Marginal da Vila da Ponta do Sol.

O pré-parque de partida, com entrada das 20:00 às 20:30, será junto ao Bairro dos Pescadores no sítio do Canto do Passo, isto para que os pilotos tenham ao seu dispor 2 Km até a partida da Prova Espetáculo, para aquecer a mecânica e pneus das suas viaturas, circulando pela antiga Estrada Regional, até a vila.

Os reconhecimentos desta prova realizam-se no dia 26 de setembro de 2016, dia da conferência de imprensa para apresentação do evento, das 20h00 às 22h00, na Vila da Ponta do Sol.

No dia 30 de setembro (sexta-feira) as estradas onde se realiza a Prova Espetáculo estarão encerradas das 20h30 às 23h30.


PUB