Fátima Silva venceu a «Taça do Porto Santo»

A «Taça do Porto Santo», uma prova organizada pelo Porto Santo Golfe, foi ganha por uma mulher.

O Porto Santo Golfe realizou mais uma das suas principais provas locais, com a disputa da “Taça do Porto Santo”, competição com um modelo muito particular, onde os golfistas jogaram normalmente em medal, contando portanto todas as pancadas, adicionando o Par do campo(72) ao handicap de jogo de cada um.  Quando os jogadores esgotaram o seu handicap, acabaram aí o seu jogo e colocaram a sua bandeira para efeitos de classificação final.

Assistiu-se a um bom desempenho dos golfistas, com um equilíbrio muito grande, que se prolongou até à última formação a chegar, onde estavam alguns dos candidatos à vitória, designadamente Fátima Silva e Miguel Pereira. Esta primeira veio a ganhar a “Taça do Porto Santo”, colocando pela primeira vez o seu nome, e o nome de uma mulher, no troféu que fica sempre em poder do campo.

Nos prémios especiais, vitória para David Janze no drive mais longo no buraco 2, enquanto o prémio para a bola mais perto, no buraco 7, não foi atribuído uma vez que nenhum golfistas conseguiu colocar a bola no green.

Acrescente-se que, na próxima 3ª feira, arranca o Campeonato Nacional para Profissionais de golfe, organizado pela PGA-Portugal, no Ribagolfe 2, e onde o Porto Santo Golfe vai estar representado, com a participação do seu Profissional Andrew Oliveira, que assim volta às competições oficiais.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

 

Pin It on Pinterest