AAUMa apela à doação de material didáctico

A Associação Académica da Universidade da Madeira apela à doação de material didáctico até 15 de Novembro.

A Associação Académica da Universidade da Madeira está a apelar aos membros da comunidade académica e demais sociedade civil que doem material didáctico, livros infantis, brinquedos e material desportivo, nas instalações da AAUMa, no piso -1 do Campus Universitário da Penteada, até à próxima terça-feira, 15 de Novembro. Só assim a AAUMa poderá proceder à entrega do material recolhido às escolas EB1/PE da Lombada, na Ponta do Sol, e EB1/PE do Areeiro, no Funchal, no próximo dia 7 de Dezembro. O objectivo desta iniciativa é dar continuidade ao projecto de solidariedade social promovido pela AAUMa nos últimos 5 anos e que tem como principal missão ajudar crianças das escolas básicas da Região.

Para mais informações sobre este projecto, é favor contactar Andreia Nascimento, através do e-mail andreia.nascimento@aauma.pt ou Sérgio Rodrigues, através do e-mail sérgio.rodrigues@aauma.pt.

Recorde-se que a 1.ª edição do UMajuda, os donatários presentearam, através da AAUMa, as escolas EB1/PE da Seara Velha e EB1/PE do Garachico. Nessa primeira edição a AAUMa procedeu também à entrega de agasalhos à Cruz Vermelha Portuguesa que se encarregou de os entregar de forma justa e equalitária. Na 2.ª edição, as escolas contempladas foram a EB1/PE do Curral das Freiras e a EB1/PE Aspirante Mota Freitas, procedendo também à entrega de jornais antigos à Sociedade Protectora dos Animais Domésticos. Na 3.ª edição, a DRE nomeou as escolas EB1/PE da Quinta Grande e EB1/PE do Pedregal, sendo que na 4.ª edição do UMajuda foram contempladas as escolas EB1/PE da Achada e EB1/PE do Rochão. Em 2010, foram três as escolas contempladas, nomeadamente a EB1/PE do Imaculado Coração de Maria, a EB1/PE da Ponta do Pargo e a EB1/PE do Campo de Baixo, no Porto Santo.

[twitter style=”vertical” float=”left”]

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest