AAAIDD apresenta projetos de investigação

No próximo 6 de Dezembro, a Associação dos Amigos da Arte Inclusiva apresenta alguns projetos de investigação.

 

A Associação dos Amigos da Arte Inclusiva (AAAIDD) concluiu alguns projetos de investigação, nomeadamente: O Impacto do Grupo Dançando com a Diferença, pela psicóloga Carolina Silva, e O significado da participação no Grupo Laços de Inclusão, pela psicóloga Joana Xavier.

Os resultados destas investigações serão apresentados aos participantes, no dia 6 de dezembro, pelas 18h30, no Ginásio de São Martinho (Caminho do Esmeraldo, 6 – São Martinho). Para esta sessão de apresentação dos resultados foram convidados os participantes nas referidas investigações e também os membros da direção da AAAIDD.

Para a AAAIDD o reconhecimento artístico das suas atividades é uma realidade nos âmbitos regionais, nacionais e internacionais. Já o reconhecimento científico é algo que se conquista paulatinamente e em estreita relação com diferentes instituições e investigadores.

“A partilha dos resultados destas investigações com os envolvidos e também com a comunidade é um dos nossos objetivos, dentro do Centro de Documentação e Investigação, que mantemos. O acervo documental que mantemos no âmbito da inclusão através das artes é bastante amplo. Queremos divulgá-lo e tornar o acesso à tal acervo muito mais fácil. Estamos a nos programar neste sentido”, referiu Henrique Amoedo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest