Vialitoral deteta 66 viaturas imobilizadas

7 acidentes e 66 viaturas imobilizadas na Via Rápida. Este é o balanço semanal da Vialitoral.

A Vialitoral, empresa que patrulha e presta um serviço de assistência aos utentes da Via Rápida (entre a Ribeira Brava e o Caniçal) contabilizou, na passada semana, 7 acidentes dos quais resultaram 2 feridos ligeiros e danos materiais.

No mesmo período, entre as 00h do dia 14 de Novembro (Segunda-Feira) e as 24:00 horas do dia 20 de Novembro (Domingo), foram detetadas 66 viaturas imobilizadas com avaria mecânica, tendo estas sido rebocadas para uma zona segura e assistidas pelas equipas de assistência.

Do balanço realizado pela Vialitoral constam ainda: 3 viaturas paradas sem razão aparente, pondo em risco a sua segurança e a dos restantes utentes que, após advertência do patrulhamento, seguiram viagem; 19 pessoas circulando a pé que foram advertidas para saírem da via; 25 animais removidos; e 21 objetos com dimensão perigosa para a circulação foram retirados da via.

A empresa informa que em caso de acidente ou de avaria, os utentes devem solicitar a ajuda da Assistência Permanente através do telefone 800 290 290, permanentemente afixado em painéis na via rápida e de fácil memorização.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]