PSP identifica indivíduo por condução perigosa

A Esquadra de Trânsito deteve um indivíduo por condução perigosa e excesso de álcool.

A Esquadra de Trânsito do Funchal deteve, no passado dia 20, um individuo do sexo masculino, de 31 anos, natural e residente na cidade do Funchal, por ter sido interveniente num acidente de viação, do qual resultou um ferido e avultados danos materiais em ambas as viaturas.

O detido, para além de circular numa viatura apreendida por falta de seguro (apreensão efetuada em meados de Setembro deste ano), conduzia com uma taxa de álcool no sangue considerada crime (superior a 1,20 g/l).

Após diligências efetuadas apurou-se que o indivíduo em questão era possuidor de duas cartas de condução. Uma já se encontrava apreendida por não regularização do pagamento da coima por falta de seguro e a outra apresentou-a aquando da abordagem policial na sequencia do presente acidente de viação.

O detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, sendo presente ao Tribunal Judicial do Funchal para posteriores diligências processuais. Também lhe foi levantado um Auto de Noticia por Contra Ordenação por falta de seguro, cuja coima varia entre 500 euros a 2500 euros.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB