Jet Ski anima baía do Funchal

A baía do Funchal acolhe, no próximo domingo, a “Taça da Madeira de Jet Ski 2011”.

A Associação de Jet Ski e Motonáutica da Madeira junta-se à Câmara Municipal do Funchal, ao Clube Naval do Funchal, à Associação Náutica da Madeira e à Associação Náutica de Câmara de Lobos na organização da ultima prova de Jet Ski do ano.

Trata-se da “Taça da Madeira de Jet Ski 2011”, agendada para dia 27 de Novembro (Domingo), na Baía do Funchal.

Todos os anos a Taça da Madeira tem vindo a finalizar a época desportiva de Jet Ski em beleza, uma vez que nesta competição todas as classes se juntam e competem ao mesmo tempo. As condições geográficas da baía do Funchal “são aproveitadas” para proporcionar um excelente espectáculo, a partir da Avenida do Mar e cais do Funchal, a todos os transeuntes.

Em termos de programa, o secretariado de prova abre por volta das 10h00, seguido das verificações técnicas uma hora depois. Por volta das 12h00 fazem-se à água os Jet Skis com uma primeira manga de 15 minutos, em seguida a classe Endurance (motas de água) competem numa manga de 20 minutos. As segundas mangas começam por volta das 14h00 na mesma ordem que as primeiras.

Prevê-se a participação de cerca de 25 pilotos no evento, sendo que no final da competição será feita uma demonstração de Freestyle, com os pilotos a demonstrarem as suas habilidades nesta vertente da modalidade.

A cerimónia de entrega de prémios será às 16h30 no Cais do Funchal.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest