MSC Cruzeiros cresce no mercado português

A MSC Cruzeiros registou em 2011 um crescimento de 4% em relação ao ano passado.

A MSC Cruzeiros em Portugal apresenta um crescimento de 4% em relação ao ano passado, com o número de passageiros portugueses a aumentar para mais de 8.300 até ao final de 2011.

Segundo Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, os cruzeiros mais procurados pelos Portugueses são os do Mediterrâneo e Norte da Europa, sendo os cruzeiros com saídas e chegadas a Veneza, Kiel ou Copenhaga e Barcelona os mais vendidos.

No entanto, os passageiros que embarcam em Lisboa e no Funchal, já correspondem a mais de 1/3 dos passageiros a viajar com a MSC Cruzeiros em Portugal.

A aposta nos destinos de eleição dos Portugueses está bem presente no novo catálogo 2011-2012 da MSC Cruzeiros (http://www.msccruises.com/gl_en/Multimedia/Multimedia-Brochure/Brochure-Portugal.aspx), que coloca mais um navio no Mediterrâneo na próxima temporada – o novo MSC Divina – que fará um itinerário com saída e chegada a Veneza e escala em Bari, Katakolon, Izmir, Istambul e Dubrovnik, a partir de 2 de Junho a 27 de Outubro.

Também o MSC Magnifica, o navio inaugurado em 2010, estará no próximo ano a fazer os cruzeiros Lisboa/Lisboa de Setembro a Novembro, enquanto o MSC Fantasia, um dos três navios que tem o serviço de 6 estrelas MSC Yacht Club, fará os cruzeiros Funchal/Funchal de Janeiro a Março de 2012.

A oferta da MSC Cruzeiros no Norte da Europa será também reforçada em 2012, com a colocação do MSC Lirica durante Verão, a realizar 22 cruzeiros com saída e chegada a Hamburgo.

“A MSC Cruzeiros é líder mundial de mercado no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e para 2012, a companhia apresenta uma oferta superior nos itinerários europeus, mantendo também a clara aposta nos passageiros e destinos da Europa.”

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest