Pai Natal chega ao Madeirashopping

O Natal começa em grande no Madeirashopping no próximo sábado.

O Madeirashopping prepara-se para proporcionar às crianças uma verdadeira maratona de atividades e animações de Natal, que vão fazer as delícias dos mais pequenos. O momento alto está marcado para Sábado com a tão aguardada Chegada do Pai Natal.

Assim, o Pai Natal chega ao Madeirashopping às 15:30 horas e “promete levar as crianças ao rubro”, num ambiente repleto de muita música e animação. As atuações de um grupo Coral e de um Grupo de Gaiteiros são apenas algumas das “várias surpresas” que estão reservadas para uma tarde que “promete ser inesquecível”.

A partir do referido dia, o Pai Natal estará presente no Madeirashopping, entre as 18 e as 20 horas, nos dias 03, 21 e 22 de Dezembro, e entre as 16 e as 20 horas todos os fins-de-semana e feriados, para receber as crianças e ouvir os seus desejos.

Mas a animação de Natal do Madeirashopping “tem muito mais para oferecer” aos seus visitantes. O Natal no Mundo, As Prendas do Mickey e da Minnie, a Aventura do Natal, As Bonequinhas Decoram Árvore de Natal, A Mãe Natal e a Meia das Surpresas, o Carteiro traz Notícias e o Circo e os Palhaços são algumas das atividades que “vão garantir animação permanente” no Madeirashopping.

Destaque ainda para três espetáculos da Popota Tour2011 no dia 16 de Dezembro, no âmbito de uma iniciativa do Continente Modelo.

Paralelamente, o Madeirashopping vai realizar um passatempo, que decorrerá de 01 a 23 de Dezembro, onde serão distribuídos cerca de 7.500 euros em cheques-prenda para as melhores frases de Natal elaboradas pelos clientes. Por cada talão de compras de valor igual ou superior a 40€, o cliente obterá um cupão para preencher e escrever uma frase com as palavras “Cheque-Prenda” e “Madeirashopping”. Os cupões têm que ser levantados no dia da compra. Os cinco primeiros classificados são anunciados em Janeiro.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest