PTP cancela acção política por causa da RTP

PTP cancelou iniciativa por falta de comparência da televisão.

O Partido Trabalhista Português cancelou a acção política que estava agenda para esta tarde na freguesia do Curral das Freiras devido à não comparência da RTP/Madeira, no local.

Em declarações ao CidadeNet, José Manuel Coelho, referiu que houve pressão do “drº Alberto João Jardim e do seu regime que moveu o seu tráfico de influências e cancelaram a ida da televisão à nossa luta. E como, nós defendemos que a televisão tem de dar voz aos que não têm voz, que é o nosso lema, decidimos cancelar a nossa iniciativa política”, esclareceu o deputado do PTP.

José Manuel Coelho acusou ainda o presidente do executivo regional de controlar a televisão da Madeira através dos “homens de mão do PSD para censurar o nosso trabalho político de hoje”. Mas Coelho diz que não vai baixar os braços perante um regime que é igual ao da “Coreia do Norte, o regime controla tudo desde o desporto à religião, a informação”, criticou, acrescentando que chegou a telefonar para a RTP e que “eles disseram que não apareciam, tudo indica que eles tiveram ordens superiores para não aparecer”, assegurou o deputado e líder regional do PTP.

A iniciativa será agendada na próxima semana.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 

 


PUB