PS reivindica construção de estradas na Ponta do Sol

Os socialistas reivindicam a construção de duas estradas, prometidas pelo GR, na Ponta do Sol.

O vereador do Partido Socialista, na Câmara da Ponta do Sol, Francisco Dias, esteve esta manhã, nos Canhas a reivindicar a construção de duas estradas prometidas há mais de dois mandatos pelo Governo Regional.

Francisco Dias afirma que há duas obras que são fundamentais para o desenvolvimento do concelho, nomeadamente a obra que faz a ligação entre o sítio do Salões e a Levada do Poiso e ainda a ligação entre a vila da Ponta do Sol e os Canhas.

Os socialistas entendem que estas são obras prioritárias e essenciais para desenvolvimento da Ponta do Sol e também pode funcionar como forma de manter o emprego na zona oeste.

“Estas duas estradas deviam servir para dar acesso ao Parque Empresarial e, neste momento, a estrada dos Salões é uma estrada que funciona sob congestionamento, tem pouca largura para o tráfego que apresenta e precisa de ser alargada”, advertiu o vereador socialista, acrescentando que a estrada que vem da vila da Ponta do Sol até aos Canhas é a via de alternativa de acesso aos Canhas e é uma obra essencial para que a freguesia dos Canhas fique mais bem servida em termos rodoviarios.

Francisco Dias salienta ainda que estas duas obras são imprescindíveis para o desenvolvimento sustentado do concelho da Ponta do Sol. “Se este investimento público for feito vamos ter o seu retorno e conseguimos a manutenção de muitos empregos no sector da construção civil”, alertou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest