Arcadas do Pelourinho propõem animação de Natal

As Arcadas do Pelourinho promovem, nesta quadra  natalícia, um conjunto de iniciativas de âmbito cultural.

As arcadas do Pelourinho vão promover durante o período que antecede a quadra  natalícia um conjunto de iniciativas de âmbito cultural, que decorrerão entre 7 e 23 de  Dezembro no seu espaço comercial, das 15h às 24h.

Da programação do evento constam uma Exposição de Artes Plásticas, “Blind Date”, que  reunirá obras de pintura, escultura, desenho e fotografia, onde figuram nomes como  Teresa Brazão, Carocha, Rui Pestana, Cláudia Sousa, Sérgio Lucas, Gonçalo Gomes,  Leonor Araújo e Hugo Brazão.

Simultaneamente decorrerá um mercadinho de natal com produtos tradicionais da  quadra festiva madeirense e diversos workshops englobados no conceito “Faça você  mesmo”.

Para o período noturno estão igualmente reservadas algumas festas com música ao  vivo de bandas madeirenses e outras noites com música temática selecionada por  alguns nomes do universo radiofónico regional.

O dia 20 de Dezembro será um dia dedicado a uma instituição de solidariedade à qual  será oferecido um lanche convívio, alguns presentes de Natal e outras surpresas.

Com esta iniciativa, as Arcadas do Pelourinho, pretendem dinamizar toda a Rua  Direita oferecendo à cidade um novo espaço cultural e de lazer assim como,  proporcionar momentos de convívio e de alegria inerentes a esta época festiva.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest