Favoritismo será demonstrado em campo

Nacional assume favoritismo, mas garante empenho total no campo do Tirsense.

Mário Rondon garante o total empenho do Clube Desportivo Nacional no jogo frente ao Tirsense, que se realiza no próximo fim-de-semana, a contar para a Taça de Portugal. Os madeirenses e os nortenhos vão se defrontar pela décima vez em todas as competições.

Hoje, numa conferência de imprensa realizada no Estádio da Madeira, o jogador alvinegro assumiu o favoritismo da equipa madeirense. “Sabemos que somos favoritos, mas esse favoritismo tem que ser demonstrado em campo”.

Também no treino, realizado hoje pela manhã, o treinador Pedro Caixinha deu especial atenção à marcação de grandes penalidades. Rondon espera que esse recurso não venha a ser utilizado, mas, de qualquer modo, a preparação é fundamental para assegurar uma vitória. “O nosso objectivo é chegar à final e ficar na história do clube”.

Em declarações aos jornalistas, sobre outros jogos, como por exemplo o derby Nacional/Marítimo, o jogador explicou o porquê de dedicar o golo ao presidente do Nacional, Rui Alves.

“Foi ele que me foi buscar, que acreditou em mim e no meu trabalho e, por isso, queria demonstrar que estou aqui de corpo e alma. Quero ajudar a equipa a garantir os seus objectivos”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest