PND contra obras no Jardim Almirante Reis

Baltasar Aguiar considera que há obras prioritárias na cidade do Funchal.

Baltasar Aguiar criticou hoje, em conferência de imprensa, o facto do Jardim Almirante Reis vir a ser alvo de obras nos próximos tempos, lembrando que foram já investidos naquele espaço, construido há cerca de 10 anos, 1,8 milhões de euros.

“A Câmara Municipal do Funchal (CMF) há uns anos atrás quis comprar uma mini-saia. Mudou a moda e agora quer comprar um fato comprido. Qualquer dia a moda vai mudar novamente e vai querer comprar uma mini-saia. E quem paga este despesismo da autarquia são os funchalenses”, denunciou o dirigente do PND.

Desta forma, aquele responsável partidário apela ao presidente da CMF “para voltar atrás na sua decisão”, lembrando que o concelho funchalense tem outras obras prioritárias, como, por exemplo, a recuperação de habitações na Zona Velha ou a reconstrução do complexo balnear do Lido.

“A verba destinada às obras do Jardim do Almirante Reis também poderia servir para ajudar os desempregados e as famílias carenciadas do concelho do Funchal”, complementou Baltasar Aguiar.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest