Câmara de Lobos investe 10 mil euros em decorações de Natal

A autarquia de Câmara de Lobos vai investir apenas 10 mil euros nas decorações natalícias.

O presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Arlindo Gomes, afirmou esta tarde que o investimento nos enfeites e materiais para o Natal, no concelho, não vão ultrapassar os 10 mil euros. Um número muito inferior a anos anteriores que, onde, o valor investido chegou a ultrapassar os 100 mil euros de acordo com as afirmações do edil.

“A câmara deliberou, em cerca de 10 mil euros os custos com os materiais a adquirir porque tudo o resto é mão-de-obra dos próprios funcionários da câmara e de outras pessoas que se voluntariaram a dar o seu contributo para que Câmara de Lobos esteja preparado e viva a quadra natalícia como sempre viveu com menos custos”, esclareceu o edil, lembrando que em anos anteriores a autarquia “gastava cerca de 100 mil euros com o Natal”.

Arlindo Gomes falava à margem da celebração do 10º aniversário da Casa da Cultura de Câmara de Lobos, onde fez questão de frisar que apesar da redução de custos a cidade piscatória ficará com uma apresentação muito próxima do ano passado, ou ainda melhor.

Sobre o balanço aos 10 anos da Casa da Cultura, o edil referiu que é um balanço muito positivo e que a Casa da Cultura foi um dos investimentos mais bem realizados pela autarquia camaralobense. Já, o futuro do referido espaço cultural vai passar pela “prata da casa” e pela contribuição dos voluntários que fazem com que a Casa da Cultura seja um dos espaços de maior referência do concelho.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest