“Venezuela, eso me gusta”

“Venezuela, eso me gusta” é como se intitula a revista que será lançada amanhã, pelas 19h00, no Hotel Meliá Madeira.

Sendo impressa pela empresa O Liberal, a referida revista, de periodicidade anual, regista nas suas 64 páginas as obras realizadas pelo presidente da Venezuela, Hugo Chávez, ao longo de 12 anos de mandato.

Os sistemas de transporte, rodovias, hospitais, aeroportos, pontes, teleféricos, sistemas ferroviários, refinarias, vivendas sociais, as grandes mudanças nas áreas da educação, saúde, cultura, produção e processamento de alimentos de primeira necessidade a preços económicos surgem em grande destaque na “Venezuela, eso me gusta”.

O  cônsul da Venezuela na Madeira, Félix Correa, destaca que a revista procura mostrar aos seus leitores “os motivos concretos que levaram a classificar como boa ou muito boa a gestão” de Hugo Chávez.

Para além do registo do trabalho efetuado pelo presidente da Venezuela, a revista anual apresenta também um espaço de promoção do turismo daquele país.

A nível turístico, nesta primeira edição são destacados os Estados Nueva Esparta, Amazonas e Bolívar, havendo também imagens da paradisíaca ilha de Margarita, da natureza virgem das selvas tropicais e dos estados Amazonas e Bolívar.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 

 


PUB