Juventude Popular apoia campanha “Ser mais solidário”

Ser mais solidário” é uma campanha promovida pela JP que está a decorrer em várias farmácias da Região.

A Juventude Popular está a desenvolver uma campanha denominada “Ser mais solidário”, trata-se de uma campanha que está a decorrer em várias farmácias da Região e tem como finalidade recolher um valor monetário que será transformado na integra em bens de primeira necessidade para serem doados ao Centro da Mãe.

A campanha vai decorrer até ao dia 5 de Janeiro e o donativo será, simbolicamente, entregue no dia 6 de Janeiro, dia de Reis, à instituição Centro da Mãe, como adiantou esta manhã o presidente da JP, Lídio Aguiar, em conferência de imprensa.

“A escolha pelo Centro da Mãe é uma escolha natural porque vai ao encontro do trabalho que a instituição está a realizar no terreno, em que ajudam as jovens mães a terem condições e a terem autonomia. A nosso ver o Centro da Mãe está a promover e a dizer um grande sim à vida, que é uma das causas da Juventude Popular”, salientou. O valor a doar fica à generosidade de cada pessoa e pode dar o seu contributo nas seguintes farmácias, Farmácia do Arco na Calheta, Farmácia Nova Vida na Ponta do Sol, Farmácia Ribeirabravense e a Farmácia São José Localizadas na Ribeira Brava, Farmácia Silvestre e Farmácia Lobos Mar em Câmara de Lobos, Farmácia Monumental, Farmácia Portuguesa, Farmácia Funchal, Farmácia Luso Britânica e Farmácia São Martinho no Funchal, Farmácia do Caniço, em Santa Cruz, Farmácia Zarco em Machico e a Farmácia Cunha em Santana. Lídio Aguiar esclareceu que esta é um alista provisória que aguarda confirmação de outras farmácias.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest