Rádio PTP online na próxima semana

O PTP vai inaugurar na próxima semana a sua própria rádio, a qual vai ser difundida via internet.

O PTP apresentou esta tarde, em conferência de imprensa, o seu novo dirigente. Trata-se de Cláudio Pestana, o antigo coordenador da juventude do BE.

“Este jovem, de 27 anos, vai-nos ajudar a formar a Juventude Trabalhista. Somos um partido jovem, um partido virado para o futuro e precisamos de organizar a juventude. Por isso, contamos com o Cláudio Pestana, um antigo e destacado quadro do BE que decidiu vir trabalhar connosco”, salientou José Manuel Coelho.

O deputado do PTP reiterou que o seu partido é de esquerda, tendo como prioridade a defesa das causas sociais, do estado social e a constituição de uma sociedade mais justa.

Por sua vez, Cláudio Pestana justificou a sua saída do BE, referindo que: “um partido político não é um clube de futebol, não é  nenhuma sociedade secreta nem sequer é uma seita em que se jura fidelidade ou lealdade interna”.

Desta forma, o novo elemento do PTP afirmou que a sua vinda para o partido deve-se a uma “reestruturação de activismo”.

“Hoje tenho 27 anos e por mais incrível que pareça a primeira vez que votei foi aos 25, altura em que aderi ao BE. Por isso, compreendo porquê que a maior parte da juventude não se revê em projectos políticos. Os partido políticos são, pura e simplesmente, virados para as suas estruturas e esquecem-se que a grande parte das lutas e dos combates que promovem têm como objectivo melhorar a vida das pessoas”, apontou Cláudio Pestana, acrescentando que se revê no PTP, uma vez que este apresenta um projecto orientado para as pessoas.

A conferência de imprensa de hoje também serviu para inaugurar a sede do Grupo Parlamentar do PTP, situada na Rua da Alfândega, n.º73. Na ocasião, José Manuel Coelho destacou que a sede está aberta a todas as pessoas que se queiram juntar à luta do PTP em prol de uma “Região mais justa e com melhores condições de vida” para os madeirenses.

Refira-se, ainda, que a conferência de imprensa foi transmitida em directo pela internet, através do site: http://www.ustream.tv/channel/ptpassembleia.

À margem da conferência desta tarde, João Paulo Gomes, assessor do grupo parlamentar do PTP, comunicou em primeira-mão ao CidadeNet que o partido irá inaugurar, na próxima semana, a sua rádio , a qual será difundida para todo o mundo via internet.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB