“Um para Todos” relembra a importância da vacinação animal

A  campanha “Um para Todos” relembra a importância da vacinação animal dos animais de estimação.

No âmbito do Dia Internacional dos Direitos dos Animais, que se celebra amanhã, 10 de Dezembro, a campanha “Um para Todos”, iniciativa inédita da Merial, laboratório farmacêutico veterinário, líder mundial em medicamentos e vacinas para animais, relembra a importância da vacinação dos animais de estimação.

O Dia Internacional dos Direitos dos Animais pretende relembrar que todos os animais merecem ser tratados com carinho e respeito. E uma das formas de lhes dar o cuidado que merecem é vacina-los como forma de prevenção de várias doenças graves e até mesmo fatais, como a raiva, a hepatite ou a esgana.

De notar que todas as pessoas que vacinem os seus cães e gatos nos centros de atendimento médico-veterinário aderentes à campanha “Um para Todos”, estarão assim a protegê-los e, simultaneamente, a proteger centenas de animais carenciados, já que 5% das doses vacinais recolhidas através desta campanha, reverterão para cinco associações de apoio a animais abandonados: AANIFEIRA, Animais de Rua, Bianca, MIDAS e UPP.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest